/

Faculdade Anhanguera oferece cursos gratuitos

Por Outro autor | 5/08/2021

.Divulgação - Participantes receberão certificado ao final

Nos dias 05 e 06 de agosto, a Faculdade Anhanguera promove “Certificação Profissional: Temas contemporâneos por área de atuação”, uma série de cursos nos segmentos de saúde, direito, recursos humanos e cultura digital. Os cursos, ministrados por especialistas, serão transmitidos on-line, via plataforma interativa. Os cursos são abertos ao público com inscrições gratuitas, que podem ser feitas via formulário . Os participantes poderão escolher qual assunto mais os interessa diretamente pelo formulário, e receberão certificado de participação após a finalização do curso.

De acordo com o diretor da Anhanguera, Paulo Bertelli, a variedade de temas permite que mais pessoas tenham acesso aos cursos. “A Anhanguera oferece temas que abrangem diversas áreas do conhecimento com intuito de levar conteúdo diverso a toda a comunidade. Cabe ressaltar que os cursos são abertos ao público, então todos os interessados podem participar, sem restrições”, afirma.

Confira a programação:

05/08

19h30: "Pensão alimentícia e prisão civil", com Francisco Nelson de Alencar Júnior, coordenador e professor do curso de Direito da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, advogado e mestre em Direitos Fundamentais; e Prof. Marisa Rossafa, coordenadora e professora do curso de Direito da Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra, advogada e especialista em Ciências Penais.

19h30: “Novas profissões e futuro do trabalho – Cultura Digital”, com Prof. Gleide Camargo, formada em Administração e especialista em Gestão de Marketing. Atualmente é Gestora de Projetos no Instituto IPACE, desenvolvendo projetos na área profissionalização, cultura e esportes na cidade de São Paulo.

19h30: “Utilizando a tecnologia como aliada da educação”, com Verônica Cartoce, professora e coordenadora dos cursos de Pedagogia e Educação Física da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, e mestre em Educação.

19h30: “Fisioterapia - Práticas eficazes na pandemia”, com José Carlos Martins, fisioterapeuta e especialista em Fisioterapia Traumato Ortopédica, professor e coordenador da Clínica Escola de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra e coordenador da Unidade de Reabilitação do Hospital Geral de Pirajussara.

19h30: “Enfermagem no Brasil, o caldeirão de variantes do coronavírus”, com Prof. Dra. Márcia Zotti, professora do curso de Enfermagem da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, enfermeira com habilitação em medicina-cirúrgica, e especialista em enfermagem para a saúde do adulto.

 

19h30: “Biomedicina - Delta, Gama e Beta: quanta proteção as vacinas conferem?”, com Prof. Thiago Camargo, docente da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, enfermeiro sanitarista e mestrando em Biotecnologia e Inovação em Saúde.

19h30: “Psicologia - Saúde mental na pandemia”, com Prof. José Franco, professor e coordenador do curso de Psicologia da Faculdade Anhanguera, é mestre na área com estudo focado em estresse. Possui anos de experiência em empresas na área de recursos humanos, com desenvolvimento em qualidade de vida, sustentabilidade e responsabilidade social.

19h30: “Nutrição e Imunidade - Mitos e verdades na COVID-19”, com Prof. Denis Zanotto de Mello, professor do curso de Nutrição da Faculdade Anhanguera, é pós-graduado em Nutrição Clínica e realiza atendimento nutricional.

06/08

19h30: “Como se comportar em uma entrevista de emprego”, com Prof. Ariana Oliveira, coordenadora dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Marketing e Logística da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, é especialista em Educação do Ensino Superior.

19h30: “Educação Física novas oportunidades trazidas pelas relações digitais”, com Verônica Cartoce, professora e coordenadora dos cursos de Pedagogia e Educação Física da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra e mestre em Educação.

Serviço

“Certificação Profissional: Temas contemporâneos por área de atuação” – Faculdade Anhanguera

Inscrições: via formulário ou QR Code.

Local: on-line, via plataforma interativa. O link será liberado pela Anhanguera após inscrição.

Data e Horário: 05 e 06/08, às 19h30.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.