/

Taboão da Serra: Ação Vacina Taboão será no Jardim Trianon na sexta-feira, 6 de agosto

Por Mariana Félix | 4/08/2021

.Ian de Freitas - Prefeitura de Taboão da Serra leva ação #VacinaTaboão nesta sexta-feira, 06/08, a EMEF Profª. Ester Cordeiro de Souza.

Os moradores do Jardim Trianon e região serão os próximos beneficiados pela ação #VacinaTaboão, que leva serviços socioassistênciais à população, além de vacinar contra a Covid-19. A sexta edição do #VacinaTaboão acontece nesta sexta-feira, 06/08, das 9h às 16h, na EMEF Professora Ester Cordeiro de Souza (Rua Luis Antônio de Andrade Vieira, 386, Jardim Trianon).

Durante a ação serão vacinados contra a Covid-19 os moradores maiores de 24 anos. Para receber a vacina é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço. É desejável pré-cadastro no site VacinaJá (www.vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o atendimento.

Assim como nas edições anteriores, realizadas no Jardim Novo Record, Comunitário, Scândia, Leme e Parque Laguna, haverá doação de cobertores e roupas por meio da campanha do agasalho Aquece Taboão do Fundo Social e Solidariedade e entrega de kits de alimentos pelo Banco de Alimentos Municipal. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania estará com o CRAS Itinerante e o Acesso Digital para tirar dúvidas dos moradores, além de cadastrar e atualizar os dados da população junto ao Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal.

POSTO VOLANTE DA #VACINATABOÃO +24 anos
Dia 06/08, das 9h às 16h
EMEF Professora Ester Cordeiro de Souza
Continua depois da publicidade

Rua Luis Antônio de Andrade Vieira, 386, Jardim Trianon.

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.