/

Escolas Municipais de Itapecerica iniciam Plantão de Atendimento Presencial aos alunos

Por Mariana Félix | 3/08/2021

.Divulgação - Escolas Municipais de Itapecerica iniciam Plantão de Atendimento Presencial aos alunos

A Rede Municipal de Itapecerica da Serra caminha para retomar as aulas presenciais em breve, algo que deve acontecer após a aplicação da segunda dose da vacina a todos os profissionais da educação, cumpridos os quatorze dias de imunização, garantindo, assim, mais segurança a todos.

Nesse sentido, como etapa preparatória para a retomada das aulas presenciais, as Escolas efetivarão, durante todo o mês de agosto, Plantões de Atendimento aos Alunos.

E é importante que você, responsável por aluno (a) da Rede Municipal, responda a pesquisa cujo link se encontra logo abaixo, manifestando, dessa forma, interesse em que o seu filho (a), a partir da organização e disponibilização dos horários pela Escola, possa estruturar a melhor forma de atendimento a ele (a).

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Educação, mais uma vez lhe congratula e cumprimenta pelo seu esforço desmedido para assegurar que o seu filho (a), em casa, saia o menos prejudicado (a) possível desse período delicado que vivemos.
 
https://forms.gle/BAWvPwuUciYpuunQ8

*Com informações da Prefeitura de Itapecerica da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.