/

José Ribeiro fatura 1º lugar no Circuito Popular da Cidade de São Paulo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/05/2011

Renata GomesO atleta e técnico da equipe de atletismo comemora as conquistas no Circuito Popular da Cidade de São Paulo

O taboanense José Ribeiro, atleta e técnico da equipe de atletismo da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taboão da Serra conquistou no domingo, 17 de abril, no Campo Limpo, o primeiro lugar da 4.ª  etapa do Circuito Popular da Cidade de São Paulo. No total participaram dois mil atletas de todo o Estado. José Ribeiro percorreu cinco quilômetros em 15 minutos e 15 segundos e levou o troféu de campeão.

O circuito tem 30 etapas realizadas durante o ano. Na quinta etapa, realizada no dia 24 de abril em Caucaia do Alto, o atleta taboanense faturou a quarta colocação levando a medalha de bronze realizando o percurso de seis quilômetros em 17 minutos e 35 segundos.

“Para mim foi muito bom, estou voltando de uma contusão e estava parado há dois anos fazendo fisioterapia. Meu objetivo agora é correr a sexta etapa do  Circuito no dia 15 de maio, no Butantã e também ficar bem preparado para conquistar com toda a equipe taboanense muitas medalhas nos Jogos Regionais que será em Santo André”, informou José Ribeiro.  

Renata Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.