/

Idosos do SCFV participam de Festa Julina junto com Dr. Nakano

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/07/2021

.Divulgação - Idosos do SCFV participam de Festa Julina junto com Dr. Nakano

 A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Idosos (SCFV), realizou nos dias 20 e 21 de julho Festas Julinas com os integrantes da Melhor Idade do Jardim Jacira e Centro.

O prefeito Dr. Francisco Nakano participou das comemorações, que tiveram público formado por pessoas totalmente imunizadas contra a Covid-19. O chefe do Poder Executivo entregou os kits de Festa Julina aos presentes.

No dia 20, no Ginásio do Jardim Jacira, o evento também contou com a presença do vice-prefeito Rafael de Oliveira,  secretária do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Tiemi Nakano, e secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, Renato Rainha. Já na comemoração realizada no Ginásio de Esportes do Centro, no dia 21, estiveram presentes os secretários Antônio de Godoi (Finanças), Márcio Carvalho (Educação) e Gerson Lazarin (Turismo), além do Dr. Francisco Vidotto, chefe de gabinete do deputado estadual Adalberto Freitas.

O SCFV tem como objetivo ofertar o serviço em complementação ao trabalho social com famílias desenvolvido pelos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social), para fortalecimento do protagonismo e autonomia, da convivência familiar e comunitária como forma de prevenção das situações de risco social.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.