/

Prefeitura de Itapecerica da Serra imuniza pessoas em situação de rua

Por Mariana Félix | 12/07/2021

.Divulgação - Prefeitura de Itapecerica da Serra imuniza pessoas em situação de rua

A Autarquia Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, promoveu a vacinação da população em situação de rua.

A ação contemplou as pessoas atendidas pelo CREAS e acolhidos pelo alojamento provisório instalado no Ginásio de Esportes João Galera. Após o café da manhã, os acolhidos receberam a visita da equipe técnica da saúde para aplicação das vacinas.

“Destacamos que a ação irá continuar e o objetivo é atender com vacinação o maior número de pessoas em situação de rua”, informou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho.

*Com informações da prefeitura de Itapecerica

Seguindo orientação do Plano Estadual de Imunização, a estratégia adotada pela Autarquia de Saúde para imunização desse público foi aplicar a vacina da Janssen, que oferece cobertura vacinal completa com uma única dose.

Durante a iniciativa era visível a gratidão e satisfação estampadas na fisionomia de cada um. Confira na galeria de fotos abaixo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.