/

Supermercado Porto Seguro abre as portas em Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 9/07/2021

.Jornal na Net - O supermercado fica localizado na Estrada São Francisco com Rua Rafael de Marco, 22 próximo ao Shopping Taboão

O Supermercado Porto Seguro abriu as portas na manhã de quinta-feira, dia 8, na Estrada São Francisco, em Taboão da Serra e iniciou os atendimentos aos clientes. A inauguração da unidade, que agora é a nova opção para compras de moradores do bairro e região, contou com mais de 200 pessoas que conferiram a estrutura da nova loja, o terceiro na cidade e o quarto no grupo.

Lidiane mora no Pirajuçara, e mesmo tendo um na proximidade da casa dela, foi conferir a novidade que chegou no bairro. “Eu aprovei. Amei o preço do leite, da carne, de tudo mesmo e as outras ofertas que tinham aqui, vou embora feliz”, conta.

Antes mesmo de a unidade iniciar o atendimento, uma fila enorme de clientes que queriam conferir a nova loja da rede Porto Seguro no bairro se formava lá fora e dobrava a esquina. A festa, para se tornar ainda mais completa, também contou com “um sósia do Chacrinha” para animar o público.

O mercado está seguindo as restrições da Covid-19, a entrada no estabelecimento só deve ser feita mediante ao uso de máscaras.

Armando Kinshoku, presidente do Porto Seguro estava animado com a inauguração “é uma loja bem mais sofisticada, uma loja preparada para o futuro” afirma.

Juliano Silveira, mora no condomínio Vida Bela e também foi prestigiar a inauguração “apesar das filas imensas, aproveitei para fazer umas compras, achei que valeu pena”.

Hermes Kinshoku, que também é presidente do supermercado fala sobre o empreendimento “A expectativa desde a hora que a gente esteve aqui, olhamos e achamos um lugar excepcional comercialmente acreditamos muito na cidade de Taboão da Serra, é uma cidade que nos acolheu muito bem. Se tiver que investir mais, vamos investir em Taboão da Serra”.

O novo supermercado também chegou na região para movimentar a economia na cidade, com cerca de 50 empregos formais foram gerados diretamente e aproximadamente 200 indiretamente. A unidade também possui uma ampla estrutura, com corredores largos, padaria, açougue, horti-fruti, além de estacionamento amplo para o cliente.

Serviço

Supermercado Porto Seguro

Endereço: Estrada São Francisco com Rua Rafael de Marco, 22 próximo ao Shopping Taboão

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.