/

Prefeitura de Taboão da Serra lança campanha “Não escolha marca de vacina”

Por Mariana Félix | 1/07/2021

.Divulgação PMTS - Taboão da Serra incentiva moradores a serem vacinados contra a Covid-19, independente do laboratório que fabricou a vacina.

A Prefeitura de Taboão da Serra quer alertar os moradores sobre a importância de ser vacinado contra a Covid-19, independente do fabricante da vacina. Por isso, o município lança nesta quarta-feira, 30/06, a campanha “Não escolha marca de vacina” que tem como objetivo conscientizar que “Enquanto você escolhe a marca da vacina, o vírus pode escolher você”. Além da divulgação pelas redes sociais oficiais da prefeitura, cartazes de conscientização serão fixados em prédios públicos, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), entre outros.

#VacinaTaboão
A vacinação contra a Covid-19 segue em Taboão da Serra e nesta quarta-feira, 30/06, o município iniciou a vacinação dos moradores que estão com 42 anos. Na quinta-feira, 01/07, é a vez de quem está com 41 anos e na sexta-feira, 02/07, é dia dos moradores com 40 anos serem vacinados.

Desde o início da campanha, Taboão da Serra já aplicou 131.479 doses da vacina contra a Covid-19. Ao todo 101.368 pessoas receberam a primeira dose, dos quais 30.111 já completaram o esquema vacinal com a segunda. De acordo com a plataforma Vacinômetro, do Governo do Estado, 34,52% dos taboanenses já receberam a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus.

Cronograma de Vacinação
• 01/07 – População em Geral – 41 anos 
• 02/07 – População em Geral – 40 anos

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.