/

Etecs divulgam lista de classificação geral do vestibulinho  

Por Mariana Félix | 29/06/2021

.Divulgação - A lista saiu às 15:00hs do dia 28/06

Estudantes que fizeram a inscrição no processo seletivo para concorrer a uma vaga nas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) para o segundo semestre deste ano podem conferir o resultado pelo site

Por conta da pandemia da Covid-19, estudantes não fizeram provas, a seleção foi feita a partir da documentação entregue e pelas notas em português e matemática.

Os candidatos poderão conferir a relação que inclui quem se inscreveu nos cursos técnicos: presencial, semipresencial, online e de especialização técnica.

A matrícula deverá ser realizada no site entre os dias 29 de junho e 1º de julho. O formato online foi adotado para atender às normas de distanciamento social.

Quem não tiver acesso ao sistema de matrícula online, poderá comparecer à Etec para utilização de um terminal de computador com acesso à internet e efetivar a matrícula em data e horário a ser divulgado pela unidade. Essa possibilidade de fazer a matrícula numa unidade da Etec só será possível durante o prazo regular da matrícula.

Para se dirigir à escola e usar o computador, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial e o respeito às demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza.

A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá do upload legível dos seguintes documentos básicos: documento de identificação (RG ou RNE), CPF e foto recente de rosto com fundo neutro. Para acesso a lista com as documentações complementares para envio, o candidato deverá acessar a página  da instituição.

Cronograma
29 de junho a 1º de julho – Matrícula da primeira lista de convocação;
5 de julho a partir das 15 horas – Divulgação do resultado da prova de aptidão online e da primeira lista de convocados para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro;
6 a 8 de julho – Matrícula dos convocados na primeira chamada dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro, e envio de documentação no Portal do Candidato;
19 de julho a partir das 15 horas - Divulgação da segunda lista de convocados no site;
20 e 21 de julho - Matrícula da segunda lista de convocados com envio da documentação dos candidatos pela internet

 *Com informações do R7

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.