/

Centro de Controle de Zoonoses de Itapecerica da Serra realiza campanha de adoção para cães e gatos

Por Mariana Félix | 29/06/2021

.Divulgação - Centro de Controle de Zoonoses de Itapecerica da Serra realiza campanha de adoção para cães e gatos

O Centro de Controle de Zoonoses conta atualmente com 165 cães e 27 gatos prontos para adoção. “Os animais já são entregues com vacinas e vermífugos aplicados e, após os quatro meses de idade, são castrados”, afirmou a veterinária responsável pelo CCZ, Doutora Maria de Fátima Alves Martins.

Com estudo em breve de se fazer uma “Feira de Adoção de Cães e Gatos”, a CCZ pretende com o evento, reduzir o número de animais no local para uma reforma geral dos canis e gatis, proporcionando maior conforto aos seus “hóspedes”.

Os bichinhos são recolhidos em ações de despejos ou de acumuladores, em que a Zoonoses é acionada. Todos eles estão em condições de serem adotados. São animais que foram abandonados e alguns são vítimas de maus tratos.

Para adotar, é necessário que o tutor apresente documento de identificação com foto, ter acima de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a cuidar bem do animal. Há um serviço de Delivery, onde os animais são entregues na residência dos interessados, que após preencher os documentos e validar a adoção, recebem um vale-castração no caso dos filhotes terem menos de quatro meses.

Serviço:
Centro de Controle Zoonoses

Endereço: Estrada Baltazar Manoel, 1669 - Potuverá
Telefone: (11) 4147-1664

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.