/

Vacina da Janssen chega à Embu das Artes

Por Mariana Félix | 28/06/2021

.Divulgação - Vacina da Janssen chega à Embu das Artes

A cidade de Embu das Artes recebeu o primeiro lote da vacina da Janssen na manhã deste sábado (26). De acordo com o vice prefeito Hugo Prado, mais vacinas dos demais laboratórios também foram solicitadas para a imunização total da cidade.

O vice prefeito postou a notícia em suas redes sociais, veja o que ele escreveu:

“SÁBADO DE ESPERANÇA ???? CHEGARAM MAIS VACINAS!!

Embu das Artes acaba de receber novas doses da vacina Janssen ” um reforço muito importante para imunizar a nossa população. Nossa cidade se destaca pelo combate a pandemia e isso tem nos ajudado a receber mais rapidamente novas remessas de vacina. Só que a nossa luta continua e ao lado do prefeito Ney Santos já solicitamos mais vacinas dos demais laboratórios para garantir a imunização completa de quem já recebeu a primeira dose!”

Embu das Artes atingiu, nesta quarta-feira (23), a marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a COVID-19. Ao todo, já são 100.149 doses aplicadas. São 78.672 em primeira dose e 21.477 em segunda. As informações são da ferramenta Vacinômetro, do Governo do Estado.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.