/

Grupo Encena Cia de Teatro apresenta “Toca Tom Zé” online em canal do Youtube

Por Mariana Félix | 25/06/2021

.Divulgação - Grupo Encena Cia de Teatro apresenta “Toca Tom Zé” online em canal do Youtube

Pensando em promover arte e cultura nesse período de pandemia, onde muitas pessoas se encontram em casa, sem poder ir ao teatro, a Cia de teatro Encena apresenta comédia “Toca Tom Zé”, que será totalmente online. Trata-se de da história de Zé, músico que compõe canções diferentes. A transmissão será neste sábado, 26, às 20:30h pelo Youtube

A Encena Cia de Teatro, é uma companhia de teatro sediada na periferia de São Paulo. Leva a cena de Dramas Clássicos a Comédias de autores contemporâneos.

Toca Tom Zé - Uma história de esperança com muito humor!  De forma nonsense e absurda a peça retrata as dificuldades da vida de dois amigos. Sonhar ou sobreviver? Esse é o dilema de Zé. Escrita por Juscelino Filho, músico, ator e apaixonado pelo cantor e compositor Tom Zé. O autor se inspirou na biografia do gênio baiano para retratar a realidade de muitos músicos que sonham país afora.

Gênero: Comédia
Classificação etária: Livre
Duração: 58 minutos

FICHA TÉCNICA
Autor: Juscelino Filho
Elenco: Gabriel Kadaj e Walter Lins
Direção: Walter Lins

Serviço: https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro

https://www.youtube.com/c/EncenaCiadeTeatro

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.