/

CTG Rio Grande Sem Fronteiras entrega cobertores para a Campanha do Agasalho em Itapecerica da Serra

Por Mariana Félix | 24/06/2021

.Divulgação - CTG Rio Grande Sem Fronteiras entrega cobertores para a Campanha do Agasalho em Itapecerica da Serra

Em uma ação social entre amigos do CTG Rio Grande Sem Fronteiras, em parceria com a CEIS, Itapecerica Shopping e Comturis, o Prefeito Francisco Nakano recebeu em seu gabinete, na tarde de terça-feira, dia 22 de junho, a doação de mais de 600 cobertores para a Campanha do Agasalho 2021.

O Presidente do CTG, Francisco Gomes agradeceu a todos os colaboradores que se empenharam com a arrecadação e afirmou que os cobertores foram divididos em fardos, que serão distribuídos entre os parceiros do projeto: Secretaria de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Fundo Social de Solidariedade de Itapecerica da Serra, Santuário Nossa Senhora dos Prazeres (Creche Menino Jesus), Paróquia Maria Mãe dos Caminhantes do Parque Paraíso e Paróquia Santo Expedito do Jardim Montesano.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, em apoio a centenas de pessoas de comunidades vulneráveis que sofrem com as baixas temperaturas no período do inverno.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.