/

Polícia Militar e Defesa Civil de São Paulo entregam 1.110 cobertores para o Fundo Social

Por Mariana Félix | 18/06/2021

.Divulgação - Qualquer cidadão pode participar da campanha Inverno Solidário

Em razão da proximidade do inverno, nesta quinta-feira (17), a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, em parceria com a Academia de Polícia Militar do Barro Branco, participaram de uma ação da campanha Inverno Solidário em que entregaram 1.110 cobertores para o Fundo Social de São Paulo (FUSSSP).

A entrega aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, e foi recebida pessoalmente pelo Governador do Estado, João Doria, e a primeira-dama, Bia Doria.

A queda abrupta de temperatura intensifica o risco de incidentes e danos à saúde, principalmente para as pessoas em situação de vulnerabilidade, como moradores de rua ou de comunidades carentes.

Qualquer cidadão pode participar da campanha Inverno Solidário. Diversos pontos de coleta estão espalhados pela região metropolitana de São Paulo. Acesse http://www.invernosolidario.sp.gov.br/ e descubra o local mais perto de você.

*Com informações do Governo do Estado

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.