/

Por vazamentos na rede de água tratada, Procon de Itapecerica da Serra notifica Sabesp

Por Mariana Félix | 4/06/2021

.Divulgação - O Procon Municipal é vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Itapecerica da Serra e conveniado com a Fundação Procon-SP

A unidade do Procon de Itapecerica da Serra notificou a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) exigindo um posicionamento sobre providências adotadas em virtude de vazamentos na rede de água tratada em diversas ruas do município.

Entre as vias citadas no termo estão: rua Cristalino Weishaupt; rua Álvaro de Almeida Leme; viela José Rufino de Santana; rua Almerindo Pereira Bueno; rua Estados Unidos; rua Alcino Antônio de Moraes e rua Manuel Soares da Silva.

Segundo o documento assinado pelo Dr. Yan Marx Kaizer dos Santos, coordenador do Procon de Itapecerica Serra, “o objetivo da notificação é que a Sabesp apresente manifestação conclusiva objetivando a solução das questões”. A companhia tem até o dia 10 de junho para prestar os esclarecimentos necessários.

O Procon Municipal é vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Itapecerica da Serra e conveniado com a Fundação Procon-SP.

 

*Com informações da prefeitura

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.