/

Supermercado Carrefour abre vagas para pessoas com deficiência

Por Mariana Félix | 24/05/2021

.Divulgação - Supermercado Carrefour abre vagas para pessoas com deficiência

Entre os dias 24 e 28 de maio o Carrefour realizará uma ação voltada especificamente para a contratação de pessoas com deficiência em todo o Brasil, inclusive para lojas da rede em Osasco, Barueri e região. As inscrições acontecem por meio do site, 99 jobs.

Todas as etapas do processo seletivo acontecerão de forma online, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada.

“Temos percebido consideráveis avanços na inserção profissional de pessoas com deficiência, mas é fato que elas ainda enfrentam grande dificuldade para se inserir no mercado de trabalho”, afirma Kaleb Machado, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour Brasil

Em abril, a companhia anunciou também o Programa IDE (Inclusão, Diversidade e Equidade) voltado para o desenvolvimento e aceleração de carreira de colaboradores de perfis minorizados (pessoas negras, pessoas com deficiência, pessoas trans e refugiados). Durante 6 meses, os colaboradores selecionados passam por uma trilha de conhecimento denominados “soft skills”, além de capacitação técnica para ocuparem posições de liderança no Carrefour.

Serviço:

Cadastre-se clicando aqui

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.