/

Página do Facebook do Jornal Na Net é hackeada

Por Da Redação do Jornal na Net | 18/05/2021

.Divulgação - Página do Facebook do Jornal Na Net é hackeada

A equipe do Jornal Na Net foi surpreendida na tarde de segunda-feira, 17, com a perda do acesso da página que administrávamos no Facebook há mais de 10 anos. Passamos o restante do dia entrando em contato com o suporte da rede social para conseguirmos resolver o problema e termos de volta a administração do nosso canal de comunicação que sempre alcançou milhares de leitores em toda a região.

No aguardo da resposta, tivemos a infeliz notícia de que nessa manhã de terça-feira, conteúdos de teor pornografico estão sendo veiculados nos stories da página. Além disso, o usuário que sempre foi @jornalnanet, já foi alterado para @mhjopage2. Fomos atingidos por um duro golpe articulado por hackers.

Infelizmente, perdemos a nossa página que sempre foi a nossa forma mais massiva de comunicação. Por isso, pedimos que todos os nossos leitores, que acompanham o nosso trabalho e conhecem a nossa responsabilidade, entrem nela e a denunciem por conteúdo sexual. Quanto mais pessoas fizerem isso, mais rápido o Facebook entenderá que ela está sendo usada de má fé.

Criamos uma nova página que a partir de hoje será utilizada pela nossa equipe para divulgar as nossas matérias. Pedimos que vocês nos sigam em https://www.facebook.com/jornalnanet e compartilhem com a sua rede de contatos. Precisamos recomeçar um trabalho de quase uma década, que em todo esse tempo nos concedeu o privilégio de levar informações para mais de 53 mil leitores.

Contamos com vocês para nos ajudar nessa etapa e agradecemos por confiarem em nós.

Clique aqui para curtir a página do Facebook

Clique aqui para nos seguir no instagram

Att,

Equipe do Jornal Na Net

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.