/

Moradores de rua de Itapecerica são atendidos pelo Desenvolvimento Social da Prefeitura

Por Mariana Félix | 11/05/2021

.Divulgação - Os moradores de rua estão sendo atendidos através do alojamento provisório, a OSC- Centro de Recuperação Conquista executa os trabalhos desde setembro de 2020

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra está executando um serviço em prol das pessoas em situação de rua. Através do alojamento provisório, a OSC- Centro de Recuperação Conquista executa os trabalhos desde setembro de 2020, após o chamamento público e termo de colaboração da entidade firmado com a Prefeitura.

As pessoas em situação de rua são acompanhadas pela equipe técnica do CREAS da OSC – CONQUISTA, com psicólogos e assistentes sociais que realizam o trabalho com muito compromisso e responsabilidade, que vai para além de alimentação, higienização e pernoite, oferecendo dignidade e superação aos atendidos.

“É com muita alegria que compartilhamos, sob autorização do mesmo, a evolução do Senhor Eduardo Pacífico da Silva, que foi acolhido em fevereiro de 2021. Ele vem demonstrando superação a cada dia através dos trabalhos. Estou muito feliz com os resultados desenvolvidos pela nossa Secretaria. O mais gratificante ainda é saber que pessoas que estão na mesma situação que o Senhor Eduardo, vêm se superando com dignidade. Continuaremos fazendo os trabalhos”, informou a secretária Tiemi Nakano.

 

*Com informações da prefeitura de Itapecerica

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.