/

Vereadora Joice Silva solicita limpeza e manutenção na região do Jd. Pazzini

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 11/05/2021

.Foto: Leandro Barreira - Vereadora Joice Silva tem levado melhorias para os bairros de Taboão da Serra

A vereadora Joice Silva encaminhou oficio para Secretaria de Manutenção de Taboão da Serra solicitando a limpeza, manutenção e Operação Tapa Buraco nos bairros do Jardim Pazzini, Ouro Preto, Jd. Santa Rosa, Jd. Guaianã, Jd. Frei Galvão, Jd. Santa Terezinha, Jd. Kuabara, Morro dos Mineiros, Jd. Caner e Jd. Virginia.

Entre os serviços solicitados pela vereadora Joice Silva está a revitalização e instalação de corrimões e bloqueio de passagem de motos dos escadões das ruas Antônio Pinto Cardoso, Corifeu de Azevedo Marques, Clemente Ferreira e Teodoro Bayman.

A vereadora solicitou ainda a reforma de guias e sarjetas das ruas Edith Pinho, Francisco Etore, Daminho Ramos Cruz e Armezinda de Jesus Pereira, a limpeza de bueiros, esgoto e revitalização de praças com a instalação de equipamentos para atividades físicas e lazer.

Durante a 13ª Sessão Ordinária da última terça-feira, 04, a vereadora comentou sobre os serviços realizados. “Andei por toda região do Pazzini mostrando as demandas que ali deveriam ser executadas a pedido dos moradores. O compromisso assumido com esta vereadora e a população foi prontamente atendido pela Secretaria de Manutenção”, disse a vereadora.
De acordo com a vereadora Joice Silva, na EMEF Rui Barbosa, no Jardim Virgínia, aconteceu a retirada de lixos, entulhos e roçagem do mato. “O trabalho não para em prol de melhorias para Taboão. Estarei sempre atenta a todas as demandas e solicitações dos nossos munícipes”, salientou.

As ruas Assis Chateaubriand, Manoel Robles Sanches, Hermelindo Branco, Emílio Ribas, rua das Margaridas, Benedito José de Oliveira, Francisco Coelho dos Santos Filho e o entorno da Praça Santa Rosa receberam a Operação Tapa Buraco.

Bases da Guarda Civil Municipal
Além dessas melhorias a vereadora Joice Silva, solicitou junto ao poder executivo a construção de duas bases de alvenaria da Guarda Civil Municipal (GCM). “Uma parceria entre o poder público e o privado vai possibilitar a instalação desses equipamentos de segurança na rua das Margaridas e outra perto da Praça do Santa Rosa”, explicou a vereadora Joice Silva.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.