/

Itapecerica da Serra amplia vacinação contra a Covid-19 para novas faixas etárias

Por Mariana Félix | 6/05/2021

.Divulgação - A vacinação terá ampliação

A partir desta quarta-feira, dia 05 de maio, a Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra amplia o público da campanha de vacinação contra a Covid-19. Veja o cronograma:

• Dia 05/maio – a partir de 62 anos
• Dia 06/maio – a partir de 61 anos
• Dia 07/maio – a partir de 60 anos

A vacinação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família, de segunda a sexta feira, das 8 às 13 horas.

Além disso, no próximo sábado, dia 08 de maio, das 08 às 14 horas, haverá também um posto extra para primeira dose da vacina contra Covid-19, na Rua Felipe Calliera, 158-B – Jd. Tereza Maria. Nesse dia, serão vacinadas pessoas a partir de 60 anos e profissionais da saúde que ainda não tenham recebido a vacina.

Para se vacinar é preciso apresentar RG, cartão SUS, comprovante de residência e, se tiver a carteira de vacinação, deve ser apresentada também. No caso de profissionais da saúde, é necessário apresentar holerite ou Carteira do Conselho de Classe e comprovar ser morador ou trabalhador no município

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.