/

Taboão da Serra abre inscrições para curso online para Técnicas para Fotografia Comercial com Celular

Por Mariana Félix | 5/05/2021

.Divulgação - Curso explica como usar o celular para tirar boas fotos

A prefeitura de Taboão da Serra em parceria com o Senac Taboão e o Sebrae-SP lançaram um curso online com o tema “Técnicas para Fotografia Comercial com Celular”, as inscrições foram abertas na tarde desta terça-feira-, 04. O curso de 16h tem como objetivo preparar o aluno para realizar imagens comerciais com uso de dispositivos móveis, como smartphones e tablets, através de técnicas de captação, composição, edição e publicação e exercícios práticos.

A ideia é capacitar empreendedores e quem deseja vender pela internet a enxergarem a fotografia digital como uma importante ferramenta de divulgação. As aulas englobarão assuntos variados, como os recursos disponíveis em celulares e tablets, resolução e qualidade da fotografia, noções de iluminação, composição fotográfica e enquadramento, tratamento de imagem e backup de arquivos.

Também serão abordadas noções de Direito, como direito moral, direito patrimonial e contrato de licença de uso de imagem. As aulas ocorrerão as sextas e sábados, de 14 de maio a 28 de maio de 2021, das 8h às 12h. As inscrições devem ser feitas no site: http://bit.ly/1367fotógrafo as vagas são limitadas, garanta a sua.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.