/

Taboão da Serra inicia vacinação contra a Covid-19 pessoas entre 60 e 62 anos na quinta-feira, 06 de maio

Por Mariana Félix | 4/05/2021

.Divulgação - A cidade já aplicou mais de 40 mil doses

Prefeitura de Taboão da Serra inicia, a partir de quinta-feira, 06, a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas que tem 60, 61 e 62 anos. Para receber a vacinação é preciso comparecer em uma Unidade Básica de Saúde, das 8h às 17h, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS.

Taboão da Serra, de acordo com o portal “Vacina Já”, do Governo do Estado de São Paulo, aplicou o total de 56.805 doses, sendo 36.420 em pessoas que já receberam a primeira dose e 20.385 imunizados com a segunda dose contra a Covid-19.

Para agilizar o cadastro, a Prefeitura de Taboão da Serra orienta realizar o pré-cadastro no Portal do Governo do Estado: www.vacinaja.sp.gov.br.

 

*Com informações da prefeitura de Taboão da Serra

Vacina Contra a Fome
A Prefeitura de Taboão da Serra segue com a Campanha Vacina Contra Fome, que tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias que precisam. Quem for a uma das UBSs para receber a vacina contra a Covid-19, pode contribuir com a campanha voluntariamente, doando alimentos não perecíveis da cesta básica, como arroz, óleo, feijão, fubá, macarrão, entre outros alimentos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.