/

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra divulga 76 vagas de emprego

Por Mariana Félix | 4/05/2021

.Divulgação - As vagas estão destinadas para ampla concorrência e PCD

A prefeitura de Taboão da Serra e o Espaço do Trabalhador, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, oferece nesta semana, 76 novas oportunidades de empregos, são 46 oportunidades para ampla concorrência e 30 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Moradores interessados que atendam ao perfil das vagas devem encaminhar currículo para o e-mail sde.cv@ts.sp.gov.br.As vagas são válidas até o dia 07/05.

Operador de Loja e para Operador de Caixa de Supermercado, com 10 vagas cada, seguido de Açougueiro Pleno com seis oportunidades e Balconista de Açougue com três vagas. Para Empacotador /Estoquista e Líder de Frios há duas vagas para cada.

Já para os demais cargos há uma oportunidade para cada: Ajudante de Manutenção; Ajudante Geral com CNH; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de RH; Balconista de Loja; Gerente de Loja; Líder de Açougue; Líder de Mercearia; Limpador de Vidros; Projetista 3D; Serralheiro; e Supervisor com CNH.

Serviço:
Espaço do Trabalhador de Taboão Da Serra
sde.cv@ts.sp.gov.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.