/

Doses de vacina contra a Covid-19 estão esgotadas em Juquitiba

Por Mariana Félix | 30/04/2021

.Divulgação - Assim que a nova remessa chegar a prefeitura informará

As doses de vacina contra a Covid-19 em Juquitiba já se esgotaram, informou a prefeitura municipal no início da manhã desta sexta-feira, dia 30, por meio de um comunicado em sua página oficial. A vacinação, ainda de acordo com a administração, a cidade aguarda nova remessa para continuar imunizando a população.

“A Secretaria Municipal de Higiene e Saúde aguarda nova remessa de vacinas para continuar imunizando os idosos acima de 63 anos. A vacinação foi temporariamente suspensa devido ao término das doses.

Para quem precisa tomar a segunda dose da vacina CoronaVac (Sinovac/Butantan) também deve aguardar a nova remessa. Assim que a nova remessa for entregue, o município deve prosseguir com a vacinação”

Quando o novo lote chegar, basta o cidadão comparecer ao Polo de Vacinação com um documento com foto, comprovante de residência e cartão SUS.

Serviço:
Polo de Vacinação Centro – Av Tancredo de Almeida Neves, S/N, Praça do PEC

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.