/

Itapecerica da Serra lança a Van do Cadastro Único

Por Mariana Félix | 27/04/2021

.Divulgação - A ação serve para ajudar os moradores realizando os cadastros nos programas do governo

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra realizará, na próxima sexta-feira, 30 de abril, uma ação especial para cadastramento em programas sociais do Governo Federal, chamada Van do Cadastro Único.

A iniciativa acontecerá na rua Macedônia, nº 98, no Jardim Idemori, das 9h às 16h, através de uma parceria do Cadastro Único com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os serviços oferecidos serão: cadastro para os programas sociais do Governo Federal (Bolsa Família e outros) e treinamento para o uso do aplicativo SINE Fácil, que oferece vagas de emprego e carteira de trabalho digital.

Mas fique atento, as senhas para atendimento serão limitadas; aqueles que não forem atendidos no dia poderão fazer o agendamento para posterior atendimento na unidade central do Cadastro Único.

Serviço:

Maiores informações pelos telefones: 4667-4612 ou 4165-4815

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.