/

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece 90 vagas de emprego

Por Mariana Félix | 23/04/2021

.Divulgação - Ao todo são 90 vagas e 30 delas destinadas a PCD

A prefeitura de Taboão da Serra e o Espaço do Trabalhador, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, oferece nesta semana, 90 novas oportunidades de empregos, sendo 30 para Pessoas com Deficiência (PCD).

Há vagas para operador de loja, caixa de supermercado, atendente de loja, estoquista, balconista, açougueiro, serralheiro e etc.

Os demais cargos oferecem um vaga: Ajudante de Confeiteiro; Ajudante de Padeiro; Motoboy; Motorista – Operador de Caminhão Auto Vácuo; Gerente de Loja; Líder de Açougue e Líder de Mercearia.

Os que tiverem interesse nas vagas deveram acessar o site da prefeitura e enviar o currículo para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Atendimento remoto
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Barcellos, afirma que os atendimentos da pasta estão sendo feitos à distância, exceto de serviços essenciais. “Por causa da Fase de Transição do Plano São Paulo estamos atendendo de forma remota. Através do chat, os servidores atendem os moradores em tempo real. As triagens e encaminhamentos às empresas estão sendo feitos à distância”, disse. “Infelizmente a pandemia levou muitas pessoas ao desemprego e para auxiliar os desempregados a dar entrada no seguro, estamos atendendo presencialmente, mediante agendamento”, afirmou.

Os atendimentos remotos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através do site https://taboaodaserrasde.wixsite.com/desenvolvimento. Pelo site também é possível agendar o atendimento para dar entrada no seguro desemprego, cadastrar currículo e obter informações de outros serviços.

Serviço:
Site: https://taboaodaserrasde.wixsite.com/desenvolvimento
Email: sde.cv@ts.sp.gov.br. (No assunto coloque a vaga que pretende se cadastrar)

 

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.