/

Melhor Idade de Taboão se prepara para os Jogos Regionais

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/04/2011

Renata GomesEquipes de vôlei adaptado de Taboão e Cotia realizam jogo preparatório para o Jori de Santana de Parnaíba

A modalidade de Vôlei Adaptado da Melhor Idade de Taboão da Serra está em pleno treinamento para a participação do 15.º Jogos Regionais do Idoso (Jori), que será realizado de 3 a 7 de maio na cidade de Santana do Parnaíba através do Fundo Social de Solidariedade em  parceria com as secretarias de Esportes e Lazer e Assistência Social e Cidadania . Os times masculinos e femininos de Taboão receberam a equipe de Cotia para o Jogo Amistoso, na quadra da Centro de Convivência do Idoso do Jardim Maria Rosa, na quarta-feira (06).

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Rosiane Farias, a Melhor Idade de Taboão é muito ativa e a cada participação provam como aproveitar bem a vida. “Os Jogos Regionais do Idoso é mais uma ação de inclusão da nossa administração. O evento esportivo traz alegria, diversão, amizade e é uma forma de superação, pois os participantes mostram criatividade e habilidade na disputa das modalidades esportivas”, ressalta Rosiane Farias.

O evento esportivo terá a participação de mais de 60 experientes atletas taboanenses, que disputarão com mais 31 cidades as modalidades de Atletismo (masculino e feminino), Bocha (misto), Buraco (misto), Coreografia (misto) , Damas (masculino e feminino), Dança de Salão (misto), Dominó (misto), Malha (misto), Natação (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Truco (misto), Voleibol (masculino e feminino e Xadrez (masculino e feminino).

Taboão vence Cotia no Amistoso
Divididas por categorias A (até 59 anos) e B (acima de 60 anos) masculina e feminino, as equipes taboanenses venceram os visitantes na categoria B, feminina por 2 sets a 0 com parciais de 15x5 e 15x2, na categoria A feminina por 16 a 14 e 17 a 15 e na categoria B masculina por 16 a 14 e 17 a 15. O maior destaque foi da atleta taboanense Adelina Rocha (Lina) que marcou 11 pontos.

Renata Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.