/

Ney Santos inicia pagamento do Bolsa Cidadã Embuense

Por Mariana Félix | 19/04/2021

.Divulgação

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos iniciou o pagamento do “Bolsa Cidadã Embuense” para as famílias cadastradas no programa, ao todo os números passam de 5 mil. O programa é destinado para a aquisição de alimentos para famílias que enfrentam situação de extrema pobreza.

O Bolsa Cidadã Embuense é um programa criado pelo próprio prefeito com um valor de transferência R$100,00, em 13 parcelas, pelo período de um ano, destinado às famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico).

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito comenta o início do pagamento do benefício e comemora.

“Mais de 5 mil famílias começam a receber o Bolsa Cidadã Embuense a partir de hoje. Mais um sonho realizado. Desde que assumi o governo, disse que ajudaríamos a colocar comida na mesa de quem precisa, este é só mais um passo para a diminuição da desigualdade em nosso município”, afirma o prefeito.

Não existe um cadastro, as famílias contempladas com o benefício são selecionadas a partir da base no CadÚnico.

Veja locais de pagamento do benefício:

Cras Vazame
Cras Santo Eduardo e Dom José
Cras São Marcos
Cras Vista Alegre
Cras Centro
Cras Pinheirinho
Cras Colégio
Cras Casa Branca
Cras Nossa Sra. de Fátima

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.