/

Taboão da Serra faz ações de desinfecção contra a Covid-19

Por Mariana Félix | 19/04/2021

.Ian de Freitas - Pontos de ônibus são exemplos de locais públicos que recebem a higienização

A prefeitura de Taboão da Serra está trabalhando de diversas maneiras para evitar a disseminação da Covid-19. Uma das formas é a desinfecção das áreas internas e externas dos equipamentos públicos, como postos de saúde, unidades de Assistência Social e de Segurança. As ações de desinfecção são realizadas pela Secretaria de Manutenção.

Nesta sexta-feira, 16/04, a Secretaria de Manutenção iniciou o trabalho de desinfecção dos pontos de ônibus com maior circulação de pessoas. Além da aplicação de produto, a Secretaria de Manutenção distribuiu máscaras de proteção facial e orientou os moradores.

De acordo com o secretário adjunto de Manutenção, Márcio Leite, responsável pela coordenação, as ações de desinfecções são realizadas com aval do Comitê de Combate à Covid-19. “Conversamos com o Comitê de Combate à Covid-19, apresentamos as propostas de desinfecção e traçamos as melhores estratégias para evitar a propagação da doença na cidade, conforme pedidos do prefeito Aprígio, do vice Buscarini e do secretário de Saúde José Alberto Tarifa”, destacou.

 

*Com informações da prefeitura de Taboão da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.