/

Prefeitura de Taboão Senac e Sebrae oferecem curso online gratuito sobre Biossegurança

Por Mariana Félix | 14/04/2021

.Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra em parceria com o Senac Taboão da Serra e com o SEBRAE-SP traz um novo curso online para capacitação dos profissionais, o de “Biossegurança para o segmento de beleza”. A capacitação acontece de 20 a 30 de abril de 2021, das 13h às 17h, pela internet e com direito a certificado.

O curso de Biossegurança para o segmento de beleza é destinado a profissionais como manicures, cabeleireiros, barbeiros, micropigmentadores, entre outros, além de pessoas que desejam empreender no ramo. Os participantes serão capacitados para eliminar riscos à segurança, como químicos e biológicos, de maneira a atender às normas vigentes.

No curso serão abordadas as etapas de limpeza, desinfecção, inspeção, acondicionamento, esterilização de materiais e instrumentos, utilização de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) e demais equipamentos de trabalho, além de questões relacionadas a documentações e registros, organização de ambientes e estoque de produtos.

Serviço:
Curso - Biossegurança para o segmento de beleza
De 20 a 30 de abril de 2021, das 13h às 17h
Gratuito e pela internet
Inscrições aqui
http://bit.ly/biossegurancabelezasenac

 

*Com informações da Prefeitura de Taoboão da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.