/

Escolas municipais de Taboão retomam as atividades remotas na segunda, 05 de Abril

Por Mariana Félix | 4/04/2021

.Divulgação - As aulas continuam de forma remota

A prefeitura de Taboão da Serra continuará mantendo os alunos da rede municipal de ensino com as atividades remotas. Depois do feriado prolongado, as aulas retornam nesta segunda-feira 05.

Segundo o prefeito Aprígio manter aulas e atividades presenciais suspensas é uma forma de evitar a propagação da COVID-19. “A pandemia segue em um momento crítico e devemos fazer o que for preciso para evitar a disseminação do novo coronavírus. Na última semana o Governo do Estado anunciou a vacinação de profissionais da Educação Básica nesse mês de abril. Considerando que a vacinação está próxima, o mais sensato é manter aulas e atividades presenciais suspensas e assegurar que profissionais e alunos não sejam expostos”, explicou Aprígio.

Os alunos contam com as atividades das apostilas Estude em Casa que são distribuídas pelas escolas todo bimestre, as atividades são publicadas no Google sala de aula das turmas. Para conferir o conteúdo das apostilas, acesse www.educataboao.com.br/educa-online..

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.