/

Titular do 2° DP de Taboão, Dr. Altamiro Nunes morre de Covid

Por Sandra Pereira | 3/04/2021

DivulgaçãoDr. Altamiro trabalhou como titular nos dois Distritos Policiais da cidade e marcou história com sua simplicidade e humanidade

O delegado titular do 2° DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes, morreu vítima de Covid-19 neste sábado, 3. Ele estava internado desde a última semana, chegou a ser entubado devido às complicações da doença, mas infelizmente não resistiu e acabou morrendo. O delegado estava internado no Hospital São Francisco, em Cotia. Ainda não há informações sobre o seu enterro. Mas, não poderá ser feito velório já que ele morreu de Covid.

Dr. Altamiro Nunes tinha mais de 32 anos na Polícia Civil. Ele era muito querido e competente, considerado por todos um delegado humano, sempre disposto a ouvir as pessoas e garantir bom atendimento.

Dr. Altamiro fez história em Taboão da Serra onde também foi titular no 1° DP. A morte precoce do delegado foi profundamente lamentada por todos o que o conheciam e conviviam com ele. A morte dele deixou todos integrantes das forças de segurança da cidade enlutados.

A equipe do Jornal na Net lamenta profundamente a morte precoce do delegado Dr. Altamiro, se solidariza com amigos e familiares enlutados com a sua perda. “Perdemos um grande delegado. Perdemos um amigo”, esse é o sentimento de todos que fazem o Jornal na Net.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.