/

Feriado: bancos, cartórios e lotéricas tem funcionamento parcial em Taboão

Por Mariana Félix | 31/03/2021

.Divulgação - Os serviços estão com funcionando com horários reduzidos

Com os feriados prolongados que passou a vigorar nesta segunda-feira, 29, em Taboão da Serra as antecipações decretadas pelo Governo do Estado estão provocando dúvidas na população sobre o funcionamento de bancos, casas lotéricas e cartórios. Estes serviços na cidade estão funcionando parcialmente.

A antecipação dos feriados é uma medida para diminuir a circulação de pessoas nas ruas e, consequentemente, conter a proliferação do vírus. Os bancos por exemplo estão abertos os caixas eletrônicos, mas, as agências estão funcionando das 9h às 14h apenas para serviços retiradas de cartões e bloqueios de senhas. O cartório por sua vez, não aderiu ao feriado e está funcionando normalmente, já as casas lotéricas, apenas algumas estão abertas com grandes filas.

Os estabelecimentos essenciais estão adotando os protocolos de higienização, distanciamento e sendo obrigatório o uso de máscaras. Se puder, evite sair de casa, realize os pagamentos do banco via aplicativo para evitar as grandes filas e a circulação do vírus.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.