/

Taxas de isolamento em Taboão, Embu e Itapecerica continuam baixas

Por Mariana Félix | 28/03/2021

.Jornal Na Net - As aglomerações clandestinas continuam acontecendo

Ainda com um cenário caótico em decorrência da Covid-19, os municípios de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra não tem feito o isolamento exigido pelo Governo do Estado. Os números chegaram em 40% no primeiro fim de semana do feriado prolongado, muito abaixo do esperado de 55%. A madrugada de sábado foi marcada por diversos bailes funks clandestinos acontecendo nas cidades.

O Sistema de Monitoramento Inteligente, é atualizado diariamente com os índices de isolamento em todos os municípios paulistas. A taxa tem variado entre 40% e 41%, nos fins de semana, durante a semana de feriado é esperado que as taxas cheguem em 60%.

Vacina nos Municípios:
Taboão e Itapecerica da Serra, vão iniciar a vacinação em idosos de 69 anos nesta segunda, 29, pelo sistema drive-thru, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não estão funcionando.

Os que forem receber a primeira dose em Taboão da Serra, deverão fazer o pré agendamento no site.
www.vacina.ts.sp.gov.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.