/

Evilásio recebe vereador Carlos Andrade e empresários de Taboão

Por Outro autor | 12/04/2011

DivulgaçãoEmpresários e vereador Carlos Andrade de Taboão reúnem-se com o prefeito, Evilásio Farias

Munidos do propósito de juntos crescer e desenvolver ainda mais a nossa cidade, empresários foram recebidos no Gabinete do Prefeito Dr. Evilásio. Na ocasião o Vereador Carlos Andrade levou ao Prefeito, em nome do empresariado, as demandas por melhorias ao longo da Rodovia Regis Bittencourt, as quais foram muito bem acolhidas pelo Prefeito.

O Vereador Carlos Andrade apresentou uma reivindicação antiga dos empresários da região que é a abertura da via marginal a Rodovia Regis Bittencour do trecho que vai da esquina da Concessionária Sambaiba até a Av. Felício Barutti na Cidade Intercap, Projeto que havia sido feito quando Vereador era Secretário Municipal de Transportes e Trânsito em 2008, o Prefeito se sensibilizou ouvindo os empresários presentes que usaram suas falas como forma de fazer uma parceria com o município pois acreditam no Progresso da Cidade e resolverem o problema da marginal.

O Prefeito esteve na última terça-feira em Brasília entregando a ANTT – Agência Nacional dos Transportes Terrestres – uma proposta para que o trecho compreendido entre a entrada da nossa cidade e a divisa com o retorno da Av. Paulo Ayres passe a ser administrado pela Municipalidade de Taboão da Serra e afirmou compromisso com o Vereador Calos Andrade e os empresários presentes.

Diante disso, a solicitação dos empresários levada ao Executivo pelo Ver. do Partido Verde será acolhida e assim, resolvermos um grande problema do trânsito local, melhorando a vida de todos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.