/

Obras na Rua Paulo Portman na Vila Iase são finalizadas

Por Mariana Félix | 24/03/2021

.Jornal na Net - Moradores comemoram o recapeamento

A Secretaria Municipal de Obras finalizou nesta semana o recapemanento  Rua Paulo Portman na Vila Iase em Taboão da Serra. O recapeamento no asfalto foi iniciado em novembro e paralisado por quatro meses.

Os moradores sofreram muito com os buracos e poeira que acumulavam todos os dias devido ao grande fluxo de carros na rua. A equipe do Jornal na Net fez uma matéria exclusiva sobre a indignação dos munícipes, relembre aqui.

“A gente sofreu muito com os buracos, estava vendo a hora de carros começarem a estragar do tanto que sofriam parando ali, não tinha nem como desviar a rua era uma tristeza”. Comenta o morador Bruno.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os trabalhadores que atuam nos trabalhos executados têm seguido protocolos de segurança em prevenção à Covid-19.

Obras Finalizadas
Outras quatro vias de Taboão da Serra já tiveram o pavimento finalizado. A Rua João Fernandes, no Jardim Santa Cruz, já foi recapeada e será feita a sinalização. As ruas Vicente Leporace e Vicente Pires dos Santos, no Jardim São Judas, e a Av. Cid Nelson Jordano, no Jardim Salete, foram recapeadas e estão sinalizadas e a Rua Elizabetta Lips, no Centro do Taboão.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.