/

Governo de São Paulo envia SMS de conscientização do isolamento social

Por Mariana Félix | 18/03/2021

.Divulgação - As mensagens começaram a ser distribuídas nesta manhã

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e de todo o estado de São Paulo começaram a receber nesta tarde SMS do Governo do Estado alertando os riscos do Covid 19. A campanha tem como objetivo alertar os moradores sobre os alto risco de lotação nos leitos.

O comunicado enviado é: “Governo de SP alerta! Alto risco de lotação de leitos no estado. Fique em casa. Proteja sua família. Se tiver que sair, use máscara”. O governo conta com a parceria da Conexis Brasil Digital, associação que representa as empresas de comunicação e conectividade no país.

O Estado de São Paulo se encontra na Fase Emergencial, com a ocupação de leitos quase 100% e a taxa de contaminação crescendo a cada dia, por isso, fique em casa e proteja sua família.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.