/

Obras no Parque do Povo em Itapecerica avançam

Por Mariana Félix | 18/03/2021

.William Santos - Juntamente com a equipe técnica da Prefeitura, a comitiva avaliou as reformas que ainda necessitam ser realizadas para que a população desfrute do potencial que o espaço tem a oferecer

A prefeito de Itapecerica da serra Dr. Francisco Nakano, junto com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente e o secretário de Cultura fizeram uma vistoria no Parque do Povo e prometeram melhorias no ambiente para os itapecericanos.

O parque foi entregue em maio de 2019 e segundo as secretarias, o espaço necessita de algumas reformas para que a população desfrute da melhor forma.

Uma das mudanças será na área envoltória do antigo represamento da nascente, próximo à Oca. Foram iniciados os trabalhos de preparo, roçagem, coroamento de plantios existentes para a definição de uma trilha ecológica e do novo viveiro municipal.

O antigo local de estacionamento ficará a critério da Secretaria de Cultura, que implantará equipamentos para a prática de esportes radicais.

 

*Com informações do SP Repórter

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.