/

Taboão da Serra antecipa para sexta, vacina em idosos de 72 anos

Por Mariana Félix | 17/03/2021

.Ian de Freitas - Vacinação para idosos maiores de 72 anos começa na sexta-feira, 19/03, em Taboão da Serra.

A Prefeitura de Taboão da Serra antecipou para essa sexta-feira, 19, a vacinação de idosos maiores de 72 anos contra a Covid 19. A decisão foi tomada pelo prefeito Aprígio e pelo Comitê de Enfrentamento à COVID-19 após o município ser reabastecido com mais doses do imunizante.

De acordo com o prefeito, imunizar a cidade é prioridade atualmente “Pretendemos vacinar o maior número possível de taboanenses contra a COVID-19. Por isso, aderimos ao consórcio da Frente Nacional dos Prefeitos para comprar vacinas, remédios, insumos e outros equipamentos da área da Saúde. A compra será feita assim que houver autorização por parte do Ministério da Saúde”, afirma.

Os idosos que vão ser imunizados deverão apresentar em uma das doze Unidades Básicas da Saúde (UBS) um documento com foto, comprovante de residência e o cartão sus. De segunda à Sexta das 7h ás 17h.

Agilize a vacinação:
Cadastre-se no site: www.vacinaja.sp.gov.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.