/

Obras na Rua Katsumi Hoshino em Taboão são finalizadas

Por Mariana Félix | 16/03/2021

.Divulgação - Moradores reclamam da demora para finalizar a obra

A Secretaria Municipal de Obras finalizou nesta semana as melhorias na Rua Katsumi Hoshino no Jardim Santa Cruz em Taboão da Serra. O recapeamento no asfalto foi iniciado em novembro e paralisado por quatro meses.

O projeto foi iniciado quando a prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras, decidiu realizar um trabalho amplo de recapeamento no asfalto em diversas vias da cidade.

“Iniciaram essa obra em novembro aí fizeram metade da rua e pararam e agora 3 meses depois retomaram e finalmente vão acabar ” comemora a moradora Deise.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os trabalhadores que atuam nos trabalhos executados têm seguido protocolos de segurança em prevenção à Covid-19.

Outras obras:
O Jornal na Net fez uma matéria sobre o recapeamento na rua Paulo Portman e através de um comentário no Facebook o vereador Anderson Nobréga diz que já tomou providências:
“Conversei com o prefeito Aprígio e o Secretário de manutenção Dr Eduardo Nóbrega que informaram que a obra vai começar no dia 22 de março”. Afirma.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.