/

As atividades presenciais do ATENDE no Taboão estão suspensas

Por Mariana Félix | 15/03/2021

.Divulgação - prefeitura suspende as atividades presenciais do atende

A partir desta segunda feira, 15, a prefeitura de Taboão da Serra suspende o atendimento presencial da central do ATENDE, que fica localizado ao lado do CEMUR. Os moradores que precisarem dos serviços deverão fazer contato via e-mail ou pelos telefones. A decisão foi tomada para atender as regras de endurecimento da quarentena.

Com a cidade na fase vermelha de acordo com o Governo do Estado os serviços essenciais terão novas regras, além do toque de recolher todos os dias das 20h às 5h.

O secretário de Administração, Júnior Eckstein, destacou que medida é necessária para preservar servidores e moradores. “O Atende recebe, em média, de 350 a 400 pessoas por dia e realiza cerca de 700 solicitações. Considerando que é preciso diminuir a circulação de pessoas para conter o novo coronavírus, suspender o atendimento presencial é uma forma de preservar servidores e munícipes”, declarou. “Por isso, enquanto perdurar a Fase Emergencial, a central atenderá apenas por e-mail ou por telefone”, finalizou.

Serviço ATENDE:
Telefones: 4788-2922 e 4788-2923
E-mail: atende@taboaodaserra.sp.gov.br
As solicitações serão respondidas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

*Com informações do SP Repórter

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.