/

Shopping Taboão homenageia mulheres com ação #EmpoderaEla

Por Outro autor | 8/03/2021

.Divulgação - Campanha reforça a importância do empoderamento feminino na sociedade

Hoje, dia 8 de março, às 19h30, Jaqueline Goes comanda uma live especial transmitida pelo hotsite da ação (www.empoderaela.com.br). No bate-papo, a embaixadora da campanha fala sobre os desafios das mulheres no mercado de trabalho e conta um pouco da sua história e trajetória de carreira na área médica.

“Todas nós mulheres temos alguns desafios em comum, e o Dia Internacional da Mulher é uma data importante para levantarmos debates sobre eles e celebrarmos nossas conquistas, sonhos e planos. Na minha jornada, tive mentoras inspiradoras que foram essenciais para que eu continuasse buscando meus objetivos. Acredito muito na importância de redes de apoio entre mulheres”, comenta Goes.

Além disso, de 8 a 14 de março, o Shopping Taboão promove uma rodada de conversas em seu Instagram com temas que envolvem o universo feminino que inclui desde astrologia, gastronomia, até uma conversa empoderada com a jornalista Rita Batista.

“A mulher é livre para fazer suas escolhas. Lutamos diariamente contra o preconceito e possuímos uma força inigualável que nos permite não abaixar a cabeça diante de tantas lutas. Com essas ações, podemos reforçar a importância e ímpeto de cada uma, envolvendo nossas clientes em um tema tão importante” conta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

 

Shopping Taboão – #EmpoderaEla

Rodada de Conversas: De 8 a 14 de Março

Programação:

08/03: Live com a Jaqueline Goes

09/03: IGTV gastronomia saudável (com dicas e indicação de uma receita prática)

10/03: Live com Rita Batista

11/03: IGTV Astrologia (a mulher de cada signo)

12/03: Happy Hour IGTV com a cantora Marta Souza (The Voice)

13/03: IGTV de make com Gabriela Pio

14/03: IGTV de consultoria de imagem com o SENAC de Taboão da Serra (docente Francine Pacheco)

 

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações pelo site: https://shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 3164-7830. WhatsApp (11) 99103-0228

Redes Sociais

Instagram: @shoppingtaboao

Facebook: facebook.com/Taboao

Youtube: Shopping Taboão

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.