/

Rapaz que pulou de viaduto no Embu morreu no Hospital das Clínicas

Por Da Redação do Jornal na Net | 28/02/2021

Divulgação Adriano não resistiu e acabou morrendo no Hospital das Clínicas

 

 

Adriano Michel Guedes, 27 anos, que pulou do viaduto da Estrada dos Orquidófilos, no Engenho Velho, Embu das Artes, e estava internado em estado grave no Hospital das Clínicas morreu neste sábado, 27. Ele não suportou a gravidade das lesões que sofreu com a queda. Adriano lutava contra a depressão e num ato de desespero se jogou do viaduto na última sexta-feira, 26. Adriano tem uma filha ainda pequena.

É importante salientar que ninguém deve enfrentar a depressão sozinho. É preciso pedir ajuda, procurar pessoas de confiança para conversar e tentar não se isolar. Por outro lado, é preciso estar atento aos sinais e pedidos de ajuda.


A situação do jovem causou comoção entre familiares, amigos e clientes do Empório Belas Artes, onde trabalhava.


Adriano era um dos gerentes do período noturno do Empório Belas Artes. Ele era muito querido pelos clientes. Sempre prestativo e atencioso ganhou o carinho das pessoas com quem trabalha e da clientela em geral.

O Jornal na Net alerta que se você estiver depressivo, ou conhecer alguém que esteja deve procurar a ajudar do Centro de Valorização da Vida (CVV).

 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.