/

Fique atento ao cronograma de vacinação contra a Covid-19

Por Mariana Félix | 28/02/2021

.Divulgação - Cronograma de vacinação nos municípios

As cidades de, Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra estão seguindo o calendário nacional de imunização do Ministério da Saúde. Já começaram a vacinar profissionais da área da saúde e os idosos a partir de 85 anos. Ao todo já foram vacinados mais de 1,6 milhões de pessoas no estado.

A quarta fase da vacinação começa dia 01 de março. É a vez dos idosos a partir de 80 anos. Quarta feira, 03 é a vez dos idosos a partir de 77  anos. Os que forem receber a primeira dose deverão comparecer a Unidade Básica de Saúde (UBS) de seu município de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. É preciso levar documento de identidade, comprovante de endereço e Cartão do SUS.

Avanço da pandemia
Na última sexta-feira, 26, Taboão da Serra chegou a triste marca dos 12.010 casos confirmados e 403 óbitos por conta da COVID-19. Itapecerica da serra registrou 4096 casos confirmados e 202 óbitos e Embu das Artes 6115 moradores foram confirmados com a doença e 246 foram à óbito.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.