/

Prefeito Aprígio recebe Deputada Federal Policial Kátia Sastre e agradece emenda de R$ 100 mil investidas em novos armamentos da GCM de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/02/2021

.Divulgação - Emenda da Deputada Federal Policial Kátia Sastre é investida em novos armamentos para GCM de Taboão da Serra

Na tarde de sexta-feira, 26/02, o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, recebeu em seu gabinete a visita da Deputada Federal Policial Kátia Sastre que destinou emenda de R$ 100.000,00 investidas em novos armamentos para a Guarda Civil Municipal (GCM). Com o recurso, foram adquiridas oito carabinas, sete espingardas e um drone.

A deputada Kátia Sastre que também é policial militar, ficou conhecida após reagir a uma tentativa de assalto na porta de uma escola em Suzano. “Nesses dois anos como Deputada Federal atingi o meu objetivo de estruturar a Segurança Pública e não só a Polícia Militar, pois nosso alvo é um só. Espero poder dar minha contribuição à cidade de Taboão da Serra com esse recurso para equipar e dar melhores condições de trabalho para os guardas civis municipais, que são fundamentais para auxiliar na segurança da população”, destacou a parlamentar.

Aprígio agradeceu a emenda. “Agradeço em nome de todos os taboanenses a emenda enviada pela deputada Kátia Sastre. A segurança em nossa cidade precisa melhorar muito e precisamos muito de ajuda e recursos, para a nossa GCM ajudar no combate à criminalidade”, afirmou o prefeito.

Também participaram da recepção à deputada a primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio, o vereador Gallo, servidores e a comandante da GCM, Eliana Gonçalves. O prefeito Aprígio também apresentou aos servidores o Secretário de Segurança Pública de Taboão da Serra, Vinicius Gonçalves Mendes Fernandes.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.