/

Previsão do tempo para o fim de semana na região é de chuva, com a máxima de 25ºC

Por Mariana Félix | 26/02/2021

.Divulgação - Fim de semana com pancadas de chuva

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e região que pretendem aproveitar o final de semana, vão precisar sair com guarda-chuva e uma blusa. De acordo com o site Climatempo sábado, 27 e domingo, 28 serão chuvosos. Nos dois dias, em todas as cidades a cidade a temperatura máxima não vai passar de 25ºC.

Segundo a previsão, amanhã nas três cidades o dia amanhece nublado com chances de chuva no período da tarde. À noite será de frio com mínima de 19º nos municípios. Já no domingo, o dia será muito similar.

No sábado, em Taboão e Embu, a mínima é de 19º e a máxima de 24º e Itapecerica, de 18º e 23º No domingo, as temperaturas não mudam muito. Taboão e Embu continuam registrando a mínima de 19º e a máxima de 24º e Itapecerica 18º de mínima e 22º de máxima.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.