/

Espaço do trabalhador de Taboão da Serra oferece mais de 160 vagas de emprego e estágio

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/02/2021

.Divulgação - Empregos em Taboão da Serra

O Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, oferece esta semana 166 oportunidades de colocação no mercado de trabalho. São 122 vagas de emprego, sendo nove exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e 44 oportunidades de estágio. Interessados que estiverem dentro do perfil anunciado devem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As vagas são válidas até 26 de fevereiro.

As oportunidades com maior número de vagas são: operador de sistemas, com 39 posições; controlador de acesso e motorista, com 15 vagas cada; supervisor de atendimento (10); operador de empilhadeira (5); ajudante de montagem (4); ½ oficial marceneiro (3); marceneiro (3); e auxiliar de limpeza (3).

Os cargos a seguir oferecem uma oportunidade cada: ½ oficial de soldador; ajudante de obras; analista de testes (automação); arquiteto Java-Oracle; assistente operacional; auxiliar de cozinha; desenvolvedor CRM Dynamics; desenvolvedor ERP Oracle; desenvolvedor Java; desenvolvedor Java SR; empacotador / atendente de balcão; especialista de requisitos; especialista de TI / analista funcional ERP Oracle; montador de painéis luminosos – habilitado; motorista de ambulância; e porteiro.

Para pessoas com deficiência (PCD) as oportunidades são para os cargos de Ajudante (Artífice); Analista De Testes (Automação); Arquiteto Java-Oracle; Auxiliar de Limpeza; Desenvolvedor CRM Dynamics; Desenvolvedor ERP Oracle; Desenvolvedor Java; Especialista de TI / Analista Funcional ERP Oracle e Operador de Sistemas.

Já para quem está na faculdade, as oportunidades de estágio são para os cursos de Pedagogia (15); Psicologia (15); Administração ou RH (10); Arquitetura ou Engenharia Civil (2); e Direito (2).

Serviço:
Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra
E-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
(11) 4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.