/

Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente entre 15 e 19/02

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 12/02/2021

.Divulgação - Prefeitura de Embu das Artes declara ponto facultativo de três dias

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente entre os dias 15 e 19 de fevereiro, conforme o Decreto 2118/2021, que declara ponto facultativo de 3 dias (data comum de Carnaval), e devido ao feriado de Emancipação do município (18/02), emendado com a sexta-feira. Apenas os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atenderão sem interrupção.

O Restaurante Popular Josué de Castro abrirá normalmente apenas na segunda (15/02) e quarta (17/02). Na terça, quinta e sexta estará fechado.

Na área de turismo e lazer, a Feira de Artes e Artesanato funcionará entre 15/02 e 19/02, das 11h às 18h, porém apenas com algumas barracas, pois nesses dias será facultativa a presença dos expositores. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) atenderá normalmente todos os dias. O Parque Francisco Rizzo também estará aberto ao público diariamente das 6h às 20h. Já a Praça de Alimentação não está em operação devido ao momento de reforma estrutural.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.