/

Mulher e 3 crianças são resgatadas após sequestro-relâmpago no Embu

Por Da Redação do Jornal na Net | 10/02/2021

.Divulgação - Mulher foi buscar filho e outras duas crianças na escola às 14h, quando foi abordada por criminosos e levada em seu carro

Uma mulher e três crianças foram encontradas após serem vítimas de um sequestro-relâmpago no Embu das Artes, nesta terça-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi buscar o filho e mais outras duas crianças na escola, por volta das 14h, quando foi abordada por criminosos e levada em seu carro. Os assaltantes chegaram a fazer transferências bancárias da conta da vítima.

O Helicóptero Águia 14, do patrulhamento aéreo da Polícia Militar, viaturas do 33º e do 36º Batalhões da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foram acionados para ajudar nas buscas.

As vítimas foram localizadas pela GCM e pela ROMU, por volta das 16h55, na estrada das Capuavas com a rua Etiópia, em Cotia.

Quando as vítimas foram encontradas os assaltantes não estavam mais no local.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.