/

Itapecerica da Serra não registra mortes por covid-19 há dez dias

Por Mariana Félix | 8/02/2021

.Divulgação - Itapecerica bate recorde ao ficar dez dias sem registrar óbito por Covid-19

A cidade de Itapecerica da Serra está há dez dias sem registrar mortes por coronavírus, segundo informou a Secretaria de Saúde nesta segunda-feira, 08. Desde o dia 29 de janeiro, o número de vidas perdidas em decorrência da doença permanece em 192. Em Taboão da Serra 384 vidas foram perdidas em decorrência do vírus e em Embu das Artes os óbitos chegam a 229 desde a última atualização.

Ainda de acordo com o boletim divulgado, 3.604 moradores já foram infectados na cidade, mas destes, 3.446 já foram curados e outros 8.587 descartados. Ainda existem os óbitos suspeitos que estão sendo investigados pela secretaria da saúde, somando 7 e 106 casos são acompanhados.

Ao todo, Itapecerica da Serra recebeu 12.496 notificações de casos. Os dados são atualizados diariamente pela Secretaria da Saúde.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.